Print Friendly and PDF

sexta-feira, 28 de março de 2014

Você ja pensou em desistir?




Bom dia a todos
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece (Filipenses 4:13)
Hoje uma pergunta veio a minha mente e quero repassar pra vocês...
Você já pensou em desistir?
Sei que essa palavra devia ser riscada do nosso vocabulário. Mas Deus a deixou para que desistamos de praticar o mal.
Não desistir da vida, ou de alcançar os objetivos que Deus assim preparou para cada um de nos , antes da fundação do mundo.
Devemos está alerta para que ao nos sentirmos fracassando em algumas áreas de nossas vidas não venhamos a desanimar.
Por isso temos nosso Deus, tão forte e poderoso, que nos mantém firme  e sempre recomeçando, quando vemos que algo não vai dar certo ele nos orienta e nos posiciona de uma nova forma para nos reerguer. Nos dá forças para ultrapassar obstáculos, nos presenteia com sua sabedoria para nos rever nossos conceitos e praticas.
Você pode está pensando agora em desistir de algo, saiba que Deus pode te dar a vitória.
Somente Deus pode te restaurar. Suprir-te de bênçãos do céu.
Que seu dia seja repleto das bênçãos do céu.

Pai amado, meu Deus todo poderoso. Dá um lindo dia ao meus amigos e faz com que eles se aproximem mais e mais de ti. Eu te peço no nome santo de Jesus a quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário