Print Friendly and PDF

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO

                      Nem tudo está perdido
Você está procurando Uma mensagem que vai te ajudar levantar? Está procurando encontrar a solução para os teus problemas?

Muitas vezes passamos por momentos na nossa vida que nos fazem ficar sem chão. Daí logo vem as dúvidas, as inseguranças e o medo! Tanto esforço e tanta luta pra nada! São os tipos de pensamentos que logo vem à mente. Lutei em vão, me esforcei pra nada, achei que dei tudo de mim e me sinto cada vez inútil diante das atuais circunstâncias.
Sem falar no turbilhão de sentimentos diferentes acontecendo ao mesmo tempo dentro de nós. Não é nada fácil. Não é mesmo?
Isso já sabemos, mas a pergunta que martela a nossa mente é: 
                             O QUE FAZER?!
Amigo leitor, tudo é questão de decisão!
São as nossas decisões que determinam todas as nossas ações e sentimentos, e nos fazem termos as conseqüências de nossos atos. Não creio que a melhor solução seja jogar a toalha e simplesmente deixar a vida nos levar. Apesar que, fazendo isto você não deixa de estar também tomando uma decisão: Está decidindo desistir.

Quando aprendemos a enxergar o nosso valor, e também os nossos erros, Nos arrependemos ai conseguiremos ver a decisão mais sábia e a maneira de conseguir enfrentar e contornar qualquer situação... Enfrentar o medo nada mais é que duvidar da dúvida. E tomar uma posição.

Pense: Se eu não vim ao mundo para sofrer  então no que depender de mim, haverá paz, haverá amor e haverá felicidade.
O maior interessado no nosso bem estar é o nosso Criador. Ele nos ama e nos quer muito feliz, Não devemos esquecer que ele nos prometeu está sempre conosco e socorrer-nos, basta clamar por ele, no nome santo de Jesus.  Se corremos atrás chegaremos dos nosso objetivos, se fizermos segundo a sua vontade ele nos apóia, nos dirige e nos corrige, pois ele nos quer que sejamos mais que vencedores, então, quem vai nos impedir?

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8:38-39

O erro mais grave que podemos cometer quando a doença chega, quando a ansiedade nos ameaça, quando o conflito perturba nossos relacionamentos com os outros, é concluir que Deus ficou entediado por cuidar de nós e mudou a sua atenção para um cristão mais emocionante. Ou que Deus tornou-se desgostoso com a nossa obediência  e decidiu deixar-nos por conta própria por um tempo. Ou que Deus esteja ocupado com questões "mais sérias" como exemplo a paz no Oriente Médio, para ter tempo agora para resolver as confusões que temos em nós mesmos.
 Esse é o erro mais grotesco que podemos cometer.
Pois o Deus que prometeu a Josué "não te deixarei nem te desampararei", é o mesmo ontem, hoje e sempre, e podemos, portanto, tomar posse dessa promessa para as nossas vidas. Deus não nos deixa e nem se cansa de nós. Ele não desiste nunca!Se falhamos é porque desistimos de confiar nele e não aceitamos a sua direção para as nossas vidas.

Caro Leitor, convide Jesus cristo para ser seu rei, e reinar em seu coração, dirigir a sua vontade entregue sua vida a Ele e confie plenamente naquele que deu a vida por você.


Obrigada Senhor pela promessa que tenho na tua palavra e que me afirma que o Senhor está comigo em todo o tempo. Perdão por todas as vezes em que eu me afastei de ti e resmunguei por achar que o Senhor é que havia me deixado. Hoje entendo, meu Deus, que o Senhor nunca me abandona e que preciso continuar crendo nas tuas promessas pra mim. Obrigada por mais uma vez me lembrar dessa tua promessa. Reina pra sempre em minha vida e jamais permita que eu me desvie para as veredas do mal. Em nome de Jesus eu clamo a ti. Amém.

Caro leitor: Você vai conseguir vencer somente creia e veja o melhor de Deus acontecer na sua vida.
Medite na letra dessa música.



Um comentário: