Print Friendly and PDF

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O problema mais sério do momento


Nos últimos dias o que mais ouvimos falar é de lares desfeitos, famílias destruídas.Muitos lares já desabaram. E não poucos estão desabando, e o seu como vai?
 II Reis 4:26. 
´´´Agora, pois, corre-lhe ao encontro e dize-lhe: Vai bem contigo? Vai bem com teu marido? Vai bem com teu filho? E ela disse: Vai bem.
Sem dúvida, não é de hoje o lar está sendo o grande alvo de Satanás. Ele está disparando os seu mísseis com toda fúria contra o lar. Isto porque quando ele consegue atingir um lar. Ele consegue fazer mais pobres e miseráveis vítimas suas como: mais alcoólatras, mais meretrizes, mais criminosos e mais prisioneiros, porque nisso esta o seu prazer, por isso Jesus o denuncia abertamente em Jo. 10:10 dizendo:"O ladrão não vem se não para roubar, matar e destruir".

      O lar que quiser escapar dos mísseis destruidores de Satanás, tem que se refugiar em Deus como diz  no Salmo 46:1, "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angustia". Satanás sabe que o lar é o principal núcleo da Sociedade, se ele conseguir alcança-lo ele conseguirá sem nenhuma dúvida, uma sociedade cada vez mais divorciada de Deus. 

      O problema mais sério da sociedade não é falta de emprego, não é a falta de salário, não é a falta de alimento, não é a falta de casa, não é a falta de terra e sim a falta de amor. Se o diabo conseguir tirar o amor do marido, ou da mulher, ele conseguirá, indubitavelmente, os seus intentos maléficos.

  Proteja seu lar, coloque Deus como centro de tudo em sua vida, deixe Deus direcionar todas as decisões.Exercite o perdão o tempo todo. Valorize sua família. Ame seu cônjuge e separe tempo para ficarem juntos, divirtam-se juntos sempre prefira está com seu cônjuge a está com outras pessoas. Dê atenção, disciplina e cuidado aos filhos sempre tratando com amor e ensinando gentilezas.Demonstre muito amor a sua família, fazendo com que seu lar seja um pedacinho do céu. E não dê a satanás brechas para penetrar em suas vidas. Nem no seu lar.Deus proteja a sua família.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário