Print Friendly and PDF

terça-feira, 9 de setembro de 2014

JESUS É O CAMINHO


"Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte." Provérbios 14:12

Quantas pessoas que conduzem a sua vida como lhe bem entendem não se importando com as conseqüências e nem se as suas atitudes vão prejudicar ou magoar o próximo. Para alguns este tempo de morte já chegou, pois foram machucado ou injustiçado pelas atitudes dos outros. Estamos vivendo um momento em que as pessoas só pensam em si e no seu prazer, que nem sempre é o mesmo que o meu ou que o seu.Passam por cima de sentimentos,idéias e ideias de outrem,deixam seu orgulho falar sempre mais alto, distorcem, mentem, manipulam apenas para exercer poder sobre a outra pessoa. Por isso, irmão e irmã, que está recebendo esta mensagem, vamos começar por nós. Vamos mostrar as pessoas que não conhecem a Jesus que existe um caminho que os leva direto ao Senhor nosso Deus. Um caminho sem atalho ou desvio. Um caminho que não bifurca. Jesus é esse caminho. O caminho certo e reto que da justiça, da vida. O caminho da verdade. Jesus é o caminho que devemos sempre seguir.Jesus é a nossa luz a nossa salvação.Olhe pois para ele firmemente.E o siga.Confiantemente.

Pai amado  oramos em nome de Jesus e peço que o Senhor  mostre o melhor caminho a todos os que ainda não tiveram um encontro pessoal com Jesus Cristo, pois queremos caminhar seguir seu exemplo e ver todos seguindo, não os deixe desviar, por que sabemos que só há um caminho que nos leva a Tua Santíssima presença.Ensine-os a ter a certeza do céu.E seguir firmemente olhando somente para o autor e consumador da nossa fé. Oro a ti meu amado Deus em nome de Jesus Cristo meu Senhor, meu salvador meu rei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário