Print Friendly and PDF

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sempre o mesmo


Bom Dia 
Ainda que Deus opere de acordo com as leis do tempo, no sentido de que leva tempo para ele executar seu plano, mesmo assim ele não corre o risco de ser limitado por falta de tempo, porque ele tem a eternidade à sua disposição, na qual ele executa sua obra.  

Mesmo os maiores homens parecem abandonar seus planos mais queridos, porque o seu poder começa a enfraquecer. Mas Deus nunca envelhece. O Senhor nunca se cansa. Deus nunca dorme. Seus propósitos são propósitos eternos, e ele tem a eternidade toda para executá-los.
  

 É por isso mesmo que nós não conseguimos compreender seus planos. Tudo que conseguimos ver durante a vida inteira não passa de um breve momento dentro da obra de Deus em sua criação. Por isso não conseguimos enxergar corretamente suas ações. Pense Nisso e não tente entender Deus, sinta-o e o tenha como seu amigo pessoal e sinta-o como parte de você. Não temas é maravilhoso.Eu sou de Deus, Deus é meu.Ele não muda. O mesmo ele é. E para sempre será.Devo aproveitar minha passagem aqui pela terra não para entender Deus, mas assumir a missão a mim confiada de compartilhar o evangelho e assim fazer mais coo participantes dessa graça divina.Seja você também herdeiro com Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário