Print Friendly and PDF

terça-feira, 10 de junho de 2014

Circular da USAF


Fortaleza, 02 de Junho de 2014
Carta Circular nº 01/2014
ASSUNTO: Informações sobre o 55ª Congresso da USAF
      Amadas irmãs, é com muita alegria que tencionamos compartilhar as informações sobre o nosso congresso. Estamos muito animadas e já trabalhando para oferecer o melhor que pudermos ao nosso Deus. Nossa alegria é poder contar com a presença de vocês para que possamos  realizar uma grande festa, como tem sido todos os anos, e comemorarmos 55 anos servindo ao nosso Deus através da USAF.
     Nosso congresso acontecerá nos dias 02 a 05 de Abril de 2015, na região metropolitana  de Fortaleza, no Sítio Premium, em Eusébio-Ce.
     O nosso tema será “ DEMOLINDO OS IDOLOS  DO CORACAO”, e o nosso preletor será o Pr. Kelso Clark, que atualmente encontra-se morando nos EUA , mas em breve estará voltando ao Brasil.
     O investimento para estes dias será de R$ 250,00 acima de 10 anos de idade. Crianças de 05 a 10 anos pagarão a metade, de  05 anos abaixo estarão isentas de pagamento. Lembramos que, somente crianças do sexo masculino com idade de 03 anos abaixo poderão participar do congresso.
      Para facilitar a participação das irmãs, disponibilizamos uma opção bastante viável, a fim de ajudar com o pagamento do congresso, que são carnês  em 10 parcelas de 25,00. Achamos que, desta forma, o pagamento será bem mais acessível.
     O texto áureo a ser decorado será Ezequiel 14:1-6.
     Contamos com o apoio e as orações das amadas irmãs, pois sabemos que ainda temos muitos desafios pela frente, mas confiamos que o Senhor nos ajudará.

        Em breve, enviaremos maiores informações. Grata pela atenção,

                                                                                               Rute Lira
                                                         presidente USAF                                                                                             
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário