Print Friendly and PDF

segunda-feira, 4 de maio de 2015

QUAL É A SUA GLÓRIA?



Hoje uma pergunta me fez refletir. Qual a sua gloria?
“Portanto, quando vocês comem, ou bebem, ou fazem qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.” (1 Coríntios 10:31)
Pensei muito enquanto meus olhos enchia de lágrimas
Mas antes de analisar minha gloria pensei na gloria de Cristo.
A gloria de Jesus não foi sua posição de filho do Deus altíssimo.
A gloria do unigênito filho do pai... Não foi suas riquezas insondáveis no céu, nem os muitos prodígios e milagres que fazia, nem todo o seu poder.
Mas a gloria de Jesus foi a sua encarnação, se tornar um reles mortal...
Um ser em que muitos os tinha como igual, um ser humano capaz de suportar todas as afrontas escárnios e sofrimentos por amor de mim, de você, por amor dessa humanidade caída. A gloria de Jesus foi nos mostrar o caminho seguro para a redenção.
Através do grande amor de Cristo pela humanidade.
Qual  é a sua glória?
“Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre.” (Salmos 16:11)
A partir do momento em que você confia em Deus independente do que você irá fazer no decorrer de seu dia, você mostra as pessoas que Deus é confiável, que você é pequeno e Deus é grande, que sua vida é constantemente ligada a Ele. Então que você possa confiar mais em Deus e estar mais satisfeito n’Ele!
E fazer tudo para a gloria de Deus.Servindo ao Senhor com muito amor.Em obediência e fazendo seu reino
conhecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário