Print Friendly and PDF

domingo, 11 de maio de 2014

Mãe mestra do amor


Mãe mestra do amor...
Mãezinha todo o amor que tenho em meu coração vem de você...
Você tinha uma enorme vontade que eu conhecesse Deus e me ensinou o que sabia, o que você aprendeu, para que eu aprendesse, quantas histórias bíblicas você sentada ao chão com o papai no colo e todos os seus filhos rodeados você lia a sua bíblia para nós... Agradeço cada lição da bíblia que me ensinou... Mãezinha você não era uma evangélica denominacional... Mas você amava o evangelho. Você me ensinou muito minha mãe querida e suas lições foram a semente plantada em mim para que eu fosse muito alem na vontade de conhecer Deus... 
Apesar de sermos mulheres limitadas, fisicamente,espiritualmente,mas sabiamente podemos inculcar verdades que aprendemos e que os nossos filhos certamente desenvolveram. 
Temos um Deus que nos ensina a trilhar no caminho do amor e quem mais tem essa grande missão de amor que é cuidar, ensinar, velar e zelar pelo crescimento físico, intelectual e espiritual de nossos filhos... toda mãe é mestra de amor, ela ama e dá o exemplo, ela ama e espelha aos filhos como realmente se ama, ainda quando ela se vai, seus ensinamentos ficam, a sua voz ecoa como uma voz da consciência, saibam todas as mestras do amor... O que ensinamos aos nossos filhos não será em vão.Eles vão saber o quanto você os amava...
Mãe é só uma, mas o que ela faz fica pra sempre, suas marcas são esculpidas nos corações dos filhos. E os ensinamentos das mães são aprovados por Deus.

Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensino de tua mãe. Porque eles serão uma grinalda de graça para a tua cabeça, e colares para o teu pescoço.  Filho meu, se os pecadores te quiserem seduzir, não consintas.(Pv 1.8-10)

Filhos Hoje é um dia para dizer que Elas são especiais (mesmo sabendo que em todos os dias elas são). Um dia para presenteá-las com amor, com carinho (mesmo sabendo que merecem todos os presentes em todos os momentos).Um dia lindo, perfeito, para dizer que elas são lembradas. Um dia para abraçá-las mais uma vez (mesmo merecendo serem abraçadas todos os dias). Um dia, único e especial. Dia das mães no calendário é apenas um dia do ano, mas o dia da sua mãe em sua vida será todos os dias ame, abrace e seja atencioso para com as necessidades dessa mestra de amor que Deus colocou na vida dos filhos para transmitir amor e a ensinar-los a amar.
Quem ama e honra sua mãe é honrado é feliz.
Obrigado a todos os meus filhos por me fazerem me sentir tão amada cada dia...

Foto extraída desse blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário