Print Friendly and PDF

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Você


Você...


Você é um ser muito especial...

Que me enxerga mesmo quando estamos longe...

Você me percebe, me ampara, me protege e me escuta...

Você me dá e me completa...

Você é meu e aquele que eu sempre posso contar...

De você longe eu sei que não consigo e não posso ficar...

Você é meu querido,meu amigo,meu protetor e meu 

amado...

É com quem eu muito tenho aprendido e pouco tenho 

ensinado...

Você é um ser raro e dedicado...

Você é alguém que conhece todos os meus lados...

Aceita e respeita meus defeitos e engrandece as minhas

 qualidades...

Você fez com que eu fosse respeitada...

Você é alguém que se está triste,eu também fico...

Mas é na verdade quem me dá alegria,me faz feliz...

jamais me deixou em circunstancia alguma...

E me ama muito além disso tudo...

Por você eu com certeza morreria,

mas você é quem me faz viver...

Você...

Por isso que eu amo, amo, tanto e tanto...

Por você ser somente você... 

Assim do jeitinho que você é...



Obrigado Deus por ter me ensinado a amar assim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário