Print Friendly and PDF

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Essa é a vitoria que vence o mundo.




Que Deus seja a paz pra tua alma, que o dia de hoje todo o seu sofrimento seja pleno da certeza que Deus está cuidando de você, que a tua luta seja para se aproximar mais ainda dEle. 

Que seu final de semana seja tudo para a gloria dele, em seus divertimentos em suas provações, em suas dores, em suas conquistas, em suas decisões, que ele seja honrado pra todo o sempre em tua vida... 

Essa é a vitoria que vence o mundo. 

Paz seja contigo, em cristo somos mais que vencedores porque a vitória foi ganha por ele. 

Na cruz.

O capítulo 8 da carta aos Romanos mostra como somos privilegiados, especialmente quando lemos do versículo 28 em diante. 
Um dia você verá que também o que passou contribuiu para o seu bem e crescimento no conhecimento dAquele que tanto nos ama. 
Estamos glorificados com Cristo (v.30), depois de Deus haver nos chamado por Seu decreto, conhecido, predestinado e justificados. E para que tudo isso fosse real e firme, Ele entregou o Seu próprio Filho para morrer por nós. No Antigo Testamento Deus proibia o sacrifício dos filhos e, aquilo que Ele não permitiu aos homens fazerem, Ele próprio fez para demonstrar o ponto em que chegou o Seu amor.

E em tudo isso não somos apenas vencedores, mas MAIS QUE VENCEDORES. Nos "pódiuns" das corridas deste mundo há sempre um terceiro lugar, um segundo lugar e, mais alto, um primeiro lugar para os vencedores. Não temos lugar nos "pódiuns" deste mundo pois somos mais que vencedores. Estamos acima dos primeiros lugares por meio dAquele que nos amou. Pense nisto


Nenhum comentário:

Postar um comentário