Print Friendly and PDF

sábado, 8 de setembro de 2012

You Are For Me

Aliança 
Deus cuida de mim Deus cuida da minha família. Deus Cuida de todos que estão em minha volta. Cuida Senhor porque sei que sempre estás a nos vigiar. Cuida dos nossos passos. Cuida das nossas feridas. Cuida dos nossos pensamentos. Cuida de todos que estão debaixo da tua graça. Sonda o nosso coração. O nosso pensamento. O nosso sentimento o nosso caminhar para que não possamos errar de caminho. Deus proteja-nos sempre abençoa sempre a nossa caminhada contigo, Pois quero estar sempre de mãos dadas ao senhor Jesus, Pois sei que és o melhor para mim. Essa Aliança é o símbolo Mais rico que poderia ter aceito em minha vida. Um compromisso de amor para todo sempre. Eu e Jesus unidos por toda eternidade. Nada me separará do teu amor. Se meu corpo descer a sepultura ali o Senhor estarás para me receber No corpo transformado, em um corpo glorioso estarei lado a lado com Jesus meu Senhor.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário