Print Friendly and PDF

sexta-feira, 13 de março de 2015

Felicidades meu filho




Meu filho querido nº 04 
Esses versículos  dizem tudo que eu desejo te dizer...
confie em Deus de todo o seu coração e de toda a sua alma...
Ele sempre faz o melhor pra nos, não demora e sempre cumpre tudo que prometeu...

Filho você trouxe a alegria, A musica para a nossa família Deus te mandou pra mim, para me consolar nos momentos mais difíceis, Tú alegra minha vida. As nossas vidas tens o dom de fazer tudo ao teu redor ser animado e feliz... Te amamos muito. Somos muito orgulhosos de você.Essa família te ama,

Minha oração é que você nunca esqueça do quanto é amado por nos por Deus e por todos aqueles que te conhece,  porque você é cativante.

Medite e escreve no teu coração.

Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios. (Salmos 90:12)
 Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamento. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. (Provérbios 3:1-2) 
O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. (Números 6:24-26)

 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. (Salmos 37:4) 

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, (Efésios 3:20)

...Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.I Co 15:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário