Print Friendly and PDF

domingo, 8 de março de 2015

HOMENAGEM DO MEU ESPOSO A MIM E A TODAS AS MULHERES

Essa mulher existe ...


 (EU ACHEI)
Mulher virtuosa, quem a pode achar?
Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas.
O coração do seu marido confia nela, e não lhe haverá falta de lucro.
Ela lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.
Ela busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com as mãos.
É como os navios do negociante; de longe traz o seu pão.
E quando ainda está escuro, ela se levanta, e dá mantimento à sua casa, e a tarefa às suas servas.  Considera um campo, e compra-o; planta uma vinha com o fruto de suas maos.
Os seus lombos de força, e fortalece os seus braços.
Prova e vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite.
Abre a mão para o pobre; sim, ao necessitado estende as suas mãos. 
Provérbios 31:10-20

No livro de Provérbios, capítulo 31, o Rei Salomão escreveu sobre as virtudes da mulher de Deus. E é isso que o mulher que tem como alvo ser bela aos olhos de Deus, precisa almejar, umcaráter que agrade a Deus. O rei salomão quer ainda, cuidar das virtudes da mulher para que ela esteja em sintonia com o Criador. Muito mais que um salão, o Mulher Virtuosa traz um desafio de cuidar com excelência o Templo do Espírito Santo: o seu corpo.

Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.O coração do marido confia nela,ela lhe faz bem e não mal.A mulher virtuosa é digna de confiança , e jamais deve fazer algo que desonre .A mulher virtuosa é elogiada por seu marido e seus filhos.Os filhos a elogiam por tê-los ensinado cedo.
o marido a elogia por sua excelência entre as mulheres.
o elogio da familia é muito significativo,porque são eles que a observam em todas as situações e que conhece realmente seu caráter.Esse louvor deve incentivar todas as mulheres a seguir seu exemplo e a adquirir sabedoria como essa mulher extraordinária.Tenha cristo como seu maior tesouro, Ele a tem como jóia preciosa, não se permita ser encontrada pela sua beleza, pela sua simpatia, pela sua inteligência. Esconda-se em Deus! E se um homem de Deus merecer, buscando nEle, a encontrará! E essa é a honra prometida à mulher virtuosa!,,,,
Achei o meu tesouro
 Seguindo o meu raciocínio de como enxergar a mulher virtuosa, podemos até andar muito, ver muitas e grandes jóias, e no ângulo giratório de nossa busca a encontramos em nossas mãos, bem perto de nós, e pronta para brilhar, “eu achei”.  É assim que vejo a busca da mulher virtuosa. Na verdade não é uma busca e sim uma tomada de posição com tudo que essa mulher que almeja ser bela aos olhos de Deus, já tem,  vindo de Deus que adorna com o necessário para que a mulher cristã se torne bela aos olhos de Deus. O projeto de seguir o estilo de vida da “mulher de provérbio 31:10” deve fazer de cada mulher uma guerreira, pois ela vai estar procurando um estilo superior ás pedras mui preciosas do mundo e quando achar, “o seu valor excede”...
FELIZ DIA DA MULHER
http://bellaaosollhosdedeus.blogspot.com.br/2011/03/essa-mulher-existe.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário