Print Friendly and PDF

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

EU AMO MEU MARIDO



Quando um casal se ama verdadeiramente...Esse amor é capaz de enfrentar tudo... Esse amor é capaz e vencer qualquer obstáculo...Não importam quais sejam as dificuldades ele os as enfrentam. Não importam quais sejam as grandes barreiras o amor transporta.Quando amamos tudo é superável.Tudo pode ser vencido, porque o amor em si já é vencedor. Tudo é permitido porque no amor há liberdade.Quando se ama há total confiança. Porque a felicidade do outro se torna primordial Quando se ama verdadeiramente... Há sacrifícios de amor, Há renuncias, Há doações O amor é a entrega total de dois seres, Que vivem um para satisfazer as prioridades do ser amado. Sendo feliz por está amando totalmente, Por que nisso se realizam em se completarem mutuamente. O amor chega nesse nível de total plenitude. E dizer eu te amo tem maior significado... segurança.. 


1 Coríntios 13

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e

dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa
ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse

todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para

sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno;

o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade,

não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses,

não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha;

mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é

em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário